As nomeações do FIFA 18 Player of the Month revelaram

Todos os meses, para coincidir com o prêmio Premier League Player of the Month, a EA Sports também recompensa esse jogador com um cartão especial atualizado na Ultimate Team.

Os seis jogadores que foram nomeados foram revelados, e os fãs podem votar pelo jogador que acham que merece algumas estatísticas novas e melhoradas.

Uma vez que os resultados estão em, o jogador com a maioria dos votos terá sua foto tirada com o troféu Premier League PotM e uma versão da vida real de seu novo cartão – algo que Harry Kane se tornou bastante acostumado a fazer.

No entanto, o atacante dos Spurs nem sequer está no cargo para o Prêmio do Jogador do mês de janeiro.

As nomeações são: Sergio Aguero, Kevin De Bruyne, Christian Eriksen, Eden Hazard, Jan Vertonghen e Callum Wilson.

O atacante de Bournemouth é o estranho aqui, já que os outros cinco já têm cartas de alta classificação já em Ultimate Team.

Eden Hazard é o mais alto classificado em 90 em geral, e ambos Manchester City homens Aguero e De Bruyne têm 89 cartões classificados.

Christian Eriksen é avaliado em 87, enquanto Jan Vertonghen é avaliado em 85.

Em comparação, Callum Wilson é avaliado em apenas 75 em geral, embora seu ritmo de 90 não seja subestimado. Wilson certamente se beneficiará mais de uma atualização do PotM.

Cada um dos jogadores tem seu próprio vídeo, mostrando o caso deles por que eles devem ganhar o prêmio.

Você vê o truque do chapéu de Aguero contra Newcastle, o excelente gol de Kevin De Bruyne e a forma de assistência, o objetivo rápido de Eriksen contra o Manchester United, os incríveis objetivos individuais de Hazard, o gol de Vertonghen e as habilidades de Wilson e velocidade.